terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Parabéns, filho!


Hoje é aniversário do meu filho. Dezenove anos. Não sei porque, mas essa data mexe muito comigo, fico muito reflexiva, preocupada!Talvez esse sentimento seja comum a todas as mães, porque mãe é boba mesmo, corujona, chorona, não é mesmo? Mas agradeço a Deus por ele, pois é um filho maravilhoso: inteligente, educado, alegre, carinhoso, carismático. E peço ao Senhor que continue cuidando do meu companheirinho preferido!Domingo, comemoramos antecipadamente a data junto com meu sobrinho Mateus que também é aniversariantee também muito querido, na chácara São Pedro, nas Pedrinhas.Foi muito bom!



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Lucas !!!
Vontade de comer um pedaço desse bolo...rs.. tenho certeza que estava delicioso !!!

beijos..e Felidades!